Sempre me questionei sobre o que é isto, afinal, do vazio. Não existe, obviamente. Nunca nada está vazio. E a propósito de nada, afinal, que é nada? Será a ausência de tudo? Mas, afinal, que é tudo? Tudo, também, nunca existe. E, depois, que é isto de nunca?
Pouco importa a definição de conceitos. Até porque variam consoante a abordagem que deles se fizer.
Há coisas que apenas se entendem com a linguagem muda do coração; do sentir de cada um; em cada momento;
Há pessoas que vivem em roda viva. Outras que têm vidas vazias. E há aquelas que, paradoxalmente, vivem entre um e outro extremo. E vivem. Entre o tudo aparente e o nada indefinido.
Agora dever-me-ia questionar, que é isto de viver?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Outras Vidas
Meus Blogues
Sítios diversos
AVIEIROS